POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
ATENÇÃO: Os pedidos para trocas e devoluções devem ser feitos através do nosso canal de atendimento por WhatsApp (13) 99678-2115.
TROCA E DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
Prazo para Troca e Devolução: 7 dias corridos após recebimento do produto.
Condições para Troca e Devolução: O produto deve estar na embalagem original, o lacre não deve estar rompido e o produto deve estar sem indício de uso. Deve estar com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Se o produto não estiver nessas condições a Megabrill estará dispensada de realizar a troca.
Procedimento para Troca e Devolução: Entrar em contato com nosso canal de atendimento para fazer a solicitação. O produto deverá ser enviado via Correios. Ao recebermos o produto avaliaremos se está seguindo os critérios para troca.
Se o produto estiver dentro dos critérios de troca, será criado um valor de crédito. O cliente poderá escolher a forma de recebimento desse crédito, se deseja que seja efetuado em sua conta ou se deseja um cupom para uso no site da loja.
PRODUTO DANIFICADO
Prazo: 7 dias corridos após recebimento do produto.
Se identificar alguma avaria no produto, recuse o recebimento e coloque uma observação no comprovante de entrega e entre em contato com nosso canal de atendimento.
Se identificar o problema após o recebimento entre em contato com nosso canal de atendimento para explicarmos o procedimento de devolução do produto.
Se o produto estiver realmente danificado, será criado um valor de crédito. O cliente poderá escolher a forma de recebimento desse crédito, se deseja que seja efetuado em sua conta ou se deseja um cupom para uso no site da loja.
PRODUTO EM DESACORDO OU COM DEFEITO
Prazo: 7 dias corridos após recebimento do produto.
Caso receba o produto em desacordo com seu pedido entre em contato com nosso canal de atendimento para explicarmos o procedimento de devolução do produto e reembolso.
Caso o produto esteja com defeito entre em contato com nosso canal de atendimento para explicarmos o procedimento de devolução do produto. Avaliaremos se o defeito corresponde com o que foi dito pelo cliente, se corresponder será criado um valor de crédito. O cliente poderá escolher a forma de recebimento desse crédito, se deseja que seja efetuado em sua conta ou se deseja um cupom para uso no site da loja.
CANAL DE ATENDIMENTO
WhatsApp (13) 99678-2115.
Loja especializada em produtos para limpeza e embelezamento automotivo. Prezando pelo atendimento técnico e diferenciado. Com as melhores marcas do mercado e preço competitivo Uma loja para os apaixonados por carros somos a MEGABRILL.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade